sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Não esqueça que o motivo pelo qual eu te amo não é a sua beleza, e não tem nada a ver com a sua aparência. Não te escolhi pela sua força, nem pelo seu corpo.
Eu te escolhi pelo seu sorriso, pelo seu olhar..Mas principalmente, eu te escolhi, porque você me faz rir, você me faz bem, você é a minha cura, o meu remédio, a minha tentação, a minha vida.
Só nós, amigas temos o poder de passar horas assim. Num quarto onde não há nada para se fazer, deitadas na cama, olhando pro teto, provavelmente enquanto tiramos algumas das tão odiadas pontas duplas, e conversando. Sem tocar em se quer um único assunto que seja construtivo. Acho que essa é a melhor parte de estarmos juntas, apesar de tantas bobagens que são capazes de ocupar nosso dia inteiro quando começam a ser faladas, sabemos diferenciar a hora da fofoca, com a hora de exercer nosso papel principal: o de amiga.
Seria tão diferente,se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.
Hoje eu acordei com uma vontade do teu cheiro, do teu toque, de você. Já faz algum tempo que você não sai da minha cabeça e não sei porque isso tá acontecendo, já me disseram que pode ser amor, mas eu não sei o que é isso, nunca tive isso em toda minha vida. E a pergunta que não quer calar é, por que você? Não sei explicar, mas essa vontade que eu tenho de você hoje é muito menor, comparada a que eu vou ter quando eu levantar amanhã de manhã. As vezes me impressiona como uma simples coisa pode ser tudo para mim, ainda ontem mesmo, você era um amigo minha, é incrível como o tempo passa rápido quando estamos juntos e eu me impressiono comigo mesmo, afinal, eu nunca iria imaginar que eu pudesse sentir algo tão forte por alguém assim um dia. Você é tudo para mim, tudo que eu sempre quis ter e não sabia. Agora sim, eu acho que tou começando a entender o que é amor.
Assinar:
Comentários (Atom)