sexta-feira, 22 de julho de 2011
Ainda que tenha me esquecido sei que mais cedo ou mais tarde, vai entender, o quanto eu te amei...vai olhar a nossa foto naquela noite fria,ira se lembrar do calor dos meus braços,das minhas palavras doce ao pé do ouvido,ira se lembrar de como eu fazia tudo para te ver feliz,de como meu mundo era você e so girava em torno de nós...vai se lembrar das nossas tardes sentados na varanda você com o violão fazendo uma música e eu te atrapalhando só pra ver o sorriso por qual eu me derretia,vai ver o quao burro foi por me deixar ir embora e vai vim atras,porém não ira me achar,nenhuma dor é para sempre,e a dor da sua perda eu irei conseguir supera-lá...vai demorar mais irei esquecer seu sorriso,seus olhos,o sabor da sua boca,e o calor da sua pele quando me abraçava...Eu vou te esquecer e você vai se arrepender por ter me deixado ir embora.
A gente carece de fingir às vezes,[...]que raiva tem, mas raiva mesma nunca se deve de tolerar ter. Porque, quando se curte raiva de alguém, é a mesma coisa que se autorizar que essa própria pessoa passe durante o tempo governando a idéia e o sentir da gente; o que isso era falta de soberania, e farta bobice, e fato é.
Chega um momento em que a gente se dá conta de que, às vezes, para sermos verdadeiros com nós mesmos, precisamos ter o desprendimento para abençoar as tentativas sem êxito, agradecer pelo o que cada uma nos ensinou, e seguir. De que, às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida. A gente se dá conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas. De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo.
Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio . Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação . Nada grandioso aconteceu . Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura . Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama . Não posso mais emprestar mistério ao vazio, vida ao oco, esperança ao defunto, saliva ao seco . Não posso mais emprestar meus desejos para que pessoas se tornem desejáveis . E, finalmente, não posso mais inventar amor só para poder falar dele . Mas pelo menos hoje quero me desafiar a fazer algo muito mais difícil . Quero não sentir nada . Quero descansar meu coração de saco cheio das minhas invenções e precisando se preparar para viver algo de verdade .
Como será que é acordar e não esperar nada com o toque do celular, da campainha, do messenger, do e-mail, do ar, do chão ? Como será que é sentir e gostar da vida pela sua calmaria e banalidade ? Como será que é viver a banalidade sem achar que isso é banal ? Esse é um texto a favor da vida, pra falar da vida . A vida com seus defeitos, cinzas, brancos, estagnações, paradas, frios, silêncios, amenidades . A vida que pode não acelerar o peito e deixar tudo com estrelinhas de purpurina . Mas que é incrível por ser real .
Como será que é acordar e não esperar nada com o toque do celular, da campainha, do messenger, do e-mail, do ar, do chão ? Como será que é sentir e gostar da vida pela sua calmaria e banalidade ? Como será que é viver a banalidade sem achar que isso é banal ? Esse é um texto a favor da vida, pra falar da vida . A vida com seus defeitos, cinzas, brancos, estagnações, paradas, frios, silêncios, amenidades . A vida que pode não acelerar o peito e deixar tudo com estrelinhas de purpurina . Mas que é incrível por ser real .
Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade, mas nada disso é novidade . Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre . Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar . São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim .
'Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista."
terça-feira, 19 de julho de 2011
[...] ainda sinto falta daquele amigo, sabe aquele que você ri que você chora que você passa noites em claro conversando sobre o passado, mas também ja teve muitas brigas com que descontrolaram toda a sua amizade, sabemos que por mais que brigamos nada permanece pra sempre nenhuma amizade tem frutos bons sempre passamos por tempestades, se afastar talvez nao seja tão mal, as vezes devemos nos distanciar do amigo que a gente ama, mas isso nao quer dizer que a gente ame menos talvez até os ame mais ainda, pois estara preservando uma amizade mesmo nao sendo real e sim nos pensamentos, por mais que tudo aconteceu o passado nao muda em nada, sempre estara guardado em nossos corações, e um dia que o coração apertar mais forte eu vou estar la aonde sempre estive.
sábado, 2 de julho de 2011
Não se deve,
julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.
Sempre quando acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca.
Dizem que mulheres quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também as melhores amigas, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas
É incrivel a capacidade humana de estragar a vida do próximo. ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais. você vai na festa em um dia no outro já fica sabendo que ficou com fulaninho ou ciclaninho, mas você? aposto que você nem sabia, não é mesmo? tudo muito normal, esse é o resultado da inveja. da falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio.
Assinar:
Comentários (Atom)