domingo, 16 de outubro de 2011
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Não esqueça que o motivo pelo qual eu te amo não é a sua beleza, e não tem nada a ver com a sua aparência. Não te escolhi pela sua força, nem pelo seu corpo.
Eu te escolhi pelo seu sorriso, pelo seu olhar..Mas principalmente, eu te escolhi, porque você me faz rir, você me faz bem, você é a minha cura, o meu remédio, a minha tentação, a minha vida.
Só nós, amigas temos o poder de passar horas assim. Num quarto onde não há nada para se fazer, deitadas na cama, olhando pro teto, provavelmente enquanto tiramos algumas das tão odiadas pontas duplas, e conversando. Sem tocar em se quer um único assunto que seja construtivo. Acho que essa é a melhor parte de estarmos juntas, apesar de tantas bobagens que são capazes de ocupar nosso dia inteiro quando começam a ser faladas, sabemos diferenciar a hora da fofoca, com a hora de exercer nosso papel principal: o de amiga.
Seria tão diferente,se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.
Hoje eu acordei com uma vontade do teu cheiro, do teu toque, de você. Já faz algum tempo que você não sai da minha cabeça e não sei porque isso tá acontecendo, já me disseram que pode ser amor, mas eu não sei o que é isso, nunca tive isso em toda minha vida. E a pergunta que não quer calar é, por que você? Não sei explicar, mas essa vontade que eu tenho de você hoje é muito menor, comparada a que eu vou ter quando eu levantar amanhã de manhã. As vezes me impressiona como uma simples coisa pode ser tudo para mim, ainda ontem mesmo, você era um amigo minha, é incrível como o tempo passa rápido quando estamos juntos e eu me impressiono comigo mesmo, afinal, eu nunca iria imaginar que eu pudesse sentir algo tão forte por alguém assim um dia. Você é tudo para mim, tudo que eu sempre quis ter e não sabia. Agora sim, eu acho que tou começando a entender o que é amor.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade. Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou. Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado. Não se ligue em quem te traiu você foi fiel. Não se lamente por quem se foi cada um tem seu tempo. Não reclamre da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho. Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordando de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos... O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade. As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levatam com o brilho da vitória nos olhos. Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos seguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você? Você está pronto para recomeçar? O caminho está a tua espera,pé na estrada, coloquei um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidade para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Ainda que tenha me esquecido sei que mais cedo ou mais tarde, vai entender, o quanto eu te amei...vai olhar a nossa foto naquela noite fria,ira se lembrar do calor dos meus braços,das minhas palavras doce ao pé do ouvido,ira se lembrar de como eu fazia tudo para te ver feliz,de como meu mundo era você e so girava em torno de nós...vai se lembrar das nossas tardes sentados na varanda você com o violão fazendo uma música e eu te atrapalhando só pra ver o sorriso por qual eu me derretia,vai ver o quao burro foi por me deixar ir embora e vai vim atras,porém não ira me achar,nenhuma dor é para sempre,e a dor da sua perda eu irei conseguir supera-lá...vai demorar mais irei esquecer seu sorriso,seus olhos,o sabor da sua boca,e o calor da sua pele quando me abraçava...Eu vou te esquecer e você vai se arrepender por ter me deixado ir embora.
A gente carece de fingir às vezes,[...]que raiva tem, mas raiva mesma nunca se deve de tolerar ter. Porque, quando se curte raiva de alguém, é a mesma coisa que se autorizar que essa própria pessoa passe durante o tempo governando a idéia e o sentir da gente; o que isso era falta de soberania, e farta bobice, e fato é.
Chega um momento em que a gente se dá conta de que, às vezes, para sermos verdadeiros com nós mesmos, precisamos ter o desprendimento para abençoar as tentativas sem êxito, agradecer pelo o que cada uma nos ensinou, e seguir. De que, às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida. A gente se dá conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas. De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo.
Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio . Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação . Nada grandioso aconteceu . Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura . Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama . Não posso mais emprestar mistério ao vazio, vida ao oco, esperança ao defunto, saliva ao seco . Não posso mais emprestar meus desejos para que pessoas se tornem desejáveis . E, finalmente, não posso mais inventar amor só para poder falar dele . Mas pelo menos hoje quero me desafiar a fazer algo muito mais difícil . Quero não sentir nada . Quero descansar meu coração de saco cheio das minhas invenções e precisando se preparar para viver algo de verdade .
Como será que é acordar e não esperar nada com o toque do celular, da campainha, do messenger, do e-mail, do ar, do chão ? Como será que é sentir e gostar da vida pela sua calmaria e banalidade ? Como será que é viver a banalidade sem achar que isso é banal ? Esse é um texto a favor da vida, pra falar da vida . A vida com seus defeitos, cinzas, brancos, estagnações, paradas, frios, silêncios, amenidades . A vida que pode não acelerar o peito e deixar tudo com estrelinhas de purpurina . Mas que é incrível por ser real .
Como será que é acordar e não esperar nada com o toque do celular, da campainha, do messenger, do e-mail, do ar, do chão ? Como será que é sentir e gostar da vida pela sua calmaria e banalidade ? Como será que é viver a banalidade sem achar que isso é banal ? Esse é um texto a favor da vida, pra falar da vida . A vida com seus defeitos, cinzas, brancos, estagnações, paradas, frios, silêncios, amenidades . A vida que pode não acelerar o peito e deixar tudo com estrelinhas de purpurina . Mas que é incrível por ser real .
Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade, mas nada disso é novidade . Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre . Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar . São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim .
'Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista."
Assinar:
Comentários (Atom)